quarta-feira, 18 de julho de 2007

Ontem

"Ontem eu não te vi...

Fiquei pensando em o que aconteceu...
Mas me perdi em pensamentos bons sobre vc...
E de madrugada a doce surpresa...Vc pegou no sono no sofa de casa...Mas veio me ver as 5 da manhã...Como um filhotinho sem dono me afoguei em seus braços e dormi o sono dos justos"

Bom de mais ter vc!!!!

Um comentário:

Celle disse...

Retribuindo a visita e aproveitando...
Oi! Tudo bem?!
Dessa vez queria t fazer um pedido, EM TROCA, VC CONCORRE A UM IPOD!!! Estou participando de uma promoção onde preciso muito do seu voto. Se você acha que o Divas and The City merece e se você quer concorrer a um iPod, é esse o link http://www.divasandthecity.com.br/2010/08/promocao-my-office-conto-com-voce.html , mas se vc tiver com medo de vírus: entre lá no blog, clique na foto do iPod ali do ladinho, onde eu explico tudo! Mas se você ainda tiver dúvidas, por favor, entre em contato comigo, pois estou precisando muito, muito mesmo de seu voto!
Ou seja, você concorre a um iPod!!! Vota lá! É rapidinho!
Se possível, arrume um voto extra com alguém aí da sua casa! Ou me ajude a divulgar!
Enfim, gente, qualquer ajuda é bem vinda! E muitíssimo obrigada!!!

Posso contar com vc?

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos pelo carinho!
Beijo, beijo, beijoooo!

--

Marcelle Kozlowski
@divasandthecity
http://www.divasandthecity.com.br/